Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Última Página

ANMP indica Joaquim Barreto para vários organismos

foto
Na sequência da eleições Autárquicas ocorridas em Outubro de 2005 e da consequente alteração dos órgãos directivos da Associação Nacional de Municípios Portugueses ocorrida em Dezembro de 2005, houve necessidade de nomear novos representantes para assegurar a participação da ANMP em diversos organismos.
Ecos de Basto soube que, nesse sentido, o Conselho Directivo daquela instituição indicou o autarca Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto para representar esta associação no Conselho Nacional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável, no Conselho Técnico Regional da Circunscrição Florestal do Norte, na Comissão Nacional de Reserva Ecológica Nacional e na Comissão Consultiva para a elaboração do Plano Nacional da Política do Ordenamento do Território.
Além destes organismos nacionais, a ANMP convidou ainda Joaquim Barreto para integrar a Delegação Portuguesa ao Congresso dos Poderes Locais e Regionais da Europa (CPLRE), integrando, igualmente, como membro efectivo, a Câmara dos Poderes Locais deste órgão consultivo do Conselho da Europa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.