Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Desporto

ARNPD distingue desportistas

Pedro Vasques, da freguesia de Cavez foi, no passado dia 21 de Janeiro, distinguido pela Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva.

Pedro Vasques recebe o prémio de Pesca Desportiva
Pedro Vasques recebe o prémio de Pesca Desportiva
A cerimónia que decorreu no Auditório Municipal Dr. António Macedo – Forum Vallis Longus, em Valongo, contou com a presença de um representante da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Dirigentes associativos da ARNPD (Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva), autarcas e demais atletas que ali se deslocaram para receber os prémios referentes à época de 2005.
Na ocasião, foi realçado o trabalho e a estreita colaboração que a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto tem vindo a manter com a Federação Portuguesa de Pesca Desportiva e com a ARNPD em prol da promoção desta modalidade desportiva no concelho, na região e no país.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, que foi igualmente distinguida nesta cerimónia, abriu em 2000, uma Pista de Pesca Desportiva nas margens do Rio Tâmega na freguesia de Cavez, cuja construção dotou este concelho de convições propícias para a realização de diversas provas nacionais e internacionais, entre as quais o Campeonato do Mundo de Pesca de Senhoras ali realizado em Agosto de 2004.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.