Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Desporto

Casa do Sport Lisboa e Benfica faz balanço de 2005 e prepara actividades para 2006

A Direcção da Casa do Sport Lisboa e Benfica em Cabeceiras de Basto reuniu, em sessão ordinária, no dia 10 de Janeiro, com o objectivo de aprovar o Relatório de Actividades e a Conta de Gerência referente ao ano de 2005.

Utentes e funcionários da Fundação A.J. Gomes da Cunha, de S. Nicolau, no Estádio da Luz
Utentes e funcionários da Fundação A.J. Gomes da Cunha, de S. Nicolau, no Estádio da Luz
Aprovados por unanimidade, os documentos serão agora submetidos à apreciação do Conselho Fiscal, antes de serem votados em Assembleia Geral que terá lugar no próximo mês de Março.
Para além do balanço da acção desenvolvida em 2005, considerado positivo, a Direcção apreciou também as iniciativas realizadas em Dezembro passado. Destas, destaca-se a deslocação à Luz de uma centena de adeptos, que apoiaram o Clube no jogo da Liga dos Campeões, contra o Manchester, assim como, a visita dos utentes da Fundação António Joaquim Gomes da Cunha [Gondarém] para assistirem ao jogo com o Nacional, numa acção denominada “Natal é para Todos”.
A águia faz rejubilar os utentes da Fundação
A águia faz rejubilar os utentes da Fundação
A época natalícia foi encerrada com um jantar realizado no dia 28 de Dezembro durante o qual foi sorteada uma bicicleta e de um cabaz de Natal.
Segundo informação divulgada, esta colectividade encontra-se a preparar as actividades para o início deste ano, contando já com a inscrição de cem adeptos para assistir ao jogo do Benfica com o Liverpool, ao mesmo tempo que está em preparação a deslocação para assistir aos jogos a disputar com o Sporting e o Futebol Clube do Porto, no estádio da Luz, em Lisboa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.