Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Região

ARCA realiza exposição e promove debate em torno de uma melhor educação

Os formandos do curso EFA de Mecânica Automóvel, promovido pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe, promoveram no passado dia 27 de Janeiro um colóquio subordinado ao tema “Como educar melhor os nosso filhos”.
Tratou-se de uma iniciativa que teve lugar na Biblioteca Municipal do Arco de Baúlhe e que reuniu formadores e formandos em torno desta temática que visa abordar as actividades integradas no tema de vida “educação infantil”.
A sessão de encerramento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Engº Joaquim Barreto, que na ocasião realçou a importância da promoção destas acções de formação cuja realização permitem às pessoas envolvidas o debate e a aprendizagem de temas tão diverisifcados quão importantes para o seu dia-a-dia. Referiu ainda, que a Autarquia cabeceirense tudo tem feito para lançar, dinamizar e apoiar acções capazes de contribuir para a valorização e qualificação dos recursos humanos desta terra.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.