Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Concelho em acção

RIODOURO
Lugares de Asnela e Cambezes ligados por rede de iluminação pública

Os lugares de Asnela e Cambezes, desta freguesia, beneficiaram recentemente, de um importante melhoramento, ao serem contemplados com uma ligação entre si, por um ramal de iluminação pública, que se estende desde o entroncamento de Asnela, até ao largo da Junta de Freguesia em Cambezes.
São cerca de mil e quinhentos metros de extensão, ao longo dos quais foram instalados vinte e nove postes e vinte e um pontos de luz que, durante a noite, facilitam a circulação viária e, sobretudo, a pedonal, num percurso muito frequentado, de acesso à Sede da Junta de Freguesia, ao Cemitério e à Igreja Paroquial.
Segundo o Presidente da Junta de Freguesia, Jorge Martins, este melhoramento vem ao encontro de uma pretensão manifestada pela população e reclamada pelo anterior executivo, rapidamente concretizada, graças ao empenho e ao bom relacionamento com a Câmara Municipal.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.