Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-01-2006

SECÇÃO: Desporto

Juniores - Golães 1-4 Atl. Cabeceirense

foto
Atlético promove sismo em Golães!!! - 4.1 na escala de Richter

A equipa da nossa terra dirigiu-se ao campo do ex-lider do campeonato e venceu nem mais nem menos por 4-1.
O Atlético entrou na partida mentalizado em vencer o jogo.
Aos 13 minutos da primeira parte o Cabeceirense faria o seu primeiro golo na partida através de Rui Manuel, doze minutos mais tarde surgiu o segundo golo do Atlético e desta por José Manuel. O Cabeceirense iria para o intervalo a vencer por 2-0.
O Atlético entrava na segunda parte com o resultado em 2-0, a equipa da nossa terra impunha o seu jogo e procurava marcar para se sentir mais confortável no marcador e era o que viria a acontecer aos 5 minutos da segunda parte, o Cabeceirense fazia o seu terceiro golo por intermédio de Tiago Miguel.
O Golães reduzia a sua desvantagem aos 23 minutos da segunda parte através de Carlos Rodrigues, golo este que lhes criou algumas esperanças.
Aos 81 minutos de jogo, Licínio avançado do Cabeceirense marcaria o quarto golo da equipa, este golo viria acabar com as esperanças criadas anteriormente pela equipa do Golães.
O jogo terminaria pouco mais tarde e o resultado ficaria por 4-1.
Vitória merecida pelo Atl. Cabeceirense que desde do inicio da partida mostrou garra, determinação e uma grande vontade em vencer o encontro.
O Cabeceirense com esta vitória passaria assim a dividir a liderança do campeonato da II divisão de juniores com o Sta. Eulália.

Classificação

1º-Sta. Eulália 27pts
2º-Cabeceirense 27 " "
3º-Golães 25 " "
4º-Mota 15 " "
5º-Cavalões 14 " "
6º-Arões 12 " "
7º-Avidos e Lagoa 11 " "
8º-Delães 10 " "
9º-Lousado 09 " "
10º-Santo Adrião 09 " "
11º-S. Cosme 08 " "
12º-Bairro 04 " "

Próxima Jornada

Cabeceirense – Av. Lagoa (Campo da Quebrada – Outeiro) (15h00)

Por: Marcelo Gomes

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.