Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-12-2005

SECÇÃO: Região

Autarquia entrega donativos a famílias carenciadas

Entrega de ofertas Natal Solidário
Entrega de ofertas Natal Solidário
Com o apoio das Juntas de Freguesia, a Câmara Municipal, o Núcleo da Cruz Vermelha de Cabeceiras de Basto e a ARCA – Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe, procederam no dia 23 de Dezembro, à entrega de donativos a cerca de 20 famílias carenciadas do concelho. A iniciativa, que decorreu pela manhã, no salão Multiusos do Mercado Municipal desta vila, contou com a presença do Presidente da Autarquia, Engº. Joaquim Barreto, da Presidente do Núcleo da Cruz Vermelha de Cabeceiras de Basto, Virgínia Ferreira, da Presidente da ARCA, Drª Carla Pacheco, assim como, demais Presidentes e representantes das Juntas de Freguesia.
Na ocasião o edil Cabeceirense, Engº Joaquim Barreto, agradeceu a todos quantos participaram na Campanha de Recolha de Donativos “Natal Solidário... Natal Feliz” levada a cabo de 1 a 22 de Dezembro e na qual esteve envolvido o comércio local e vários cidadãos cabeceirenses, que desta forma contribuíram para proporcionar aos mais necessitados e desfavorecidos do concelho, um Natal com mais conforto, felicidade e alegria.
foto
Bens alimentares, vestuário, calçado, artigos para o lar, artigos de higiene e brinquedos foram alguns dos produtos angariados e distribuídos pelas famílias presentes, que o Presidente da edilidade de Cabeceiras de Basto classificou como um pequeno contributo para o bem estar das pessoas mais necessitadas nesta data festiva que atravessamos, onde os princípios da solidariedade, da fraternidade, da união, da família e do amor, devem ser fortificados.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.