Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2005

SECÇÃO: Região

Cor e muita alegria…
Fez-se Natal na Escola Tecnológica de Lameiros!


A Escola Tecnológica de Lameiros esteve em festa!.... Cor, brilho, sorrisos, alegria, fantasias…. Foram alguns dos ingredientes que se juntaram para se dar lugar aos festejos natalícios da Escola que, com muito brilho, assistiu em tom de festa a muitas conversas numa “temperatura de boa-disposição”.
Claro está que todos os alunos e funcionários da Escola se juntaram para organizar a festa e abriram as portas a alguns convidados, entre eles o Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto,Engº Joaquim Barreto, os elementos da Equipa Multidisciplinar do Programa para Prevenção e Eliminação da Exploração do Trabalho Infantil, pais e alunos.
A Escola vestiu-se a rigor e os alunos do Plano Integrado de Educação e Formação e do Curso Serviço de Mesa e Bar, numa atmosfera intimista, “cantaram e representaram mensagens natalícias”. Como boa anfitriã, convidou os presentes a juntarem-se para um lanche… A gastronomia natalícia esteve em destaque e nada faltou….
Depois das mensagens da Escola, fica aqui também a nossa, para todos os que por lá passam e vão ficando. Esperamos que a história que vos acompanha, num espaço palmilhado por muitas gerações, continue a dar lugar a muitas (re)construções de “estórias” como esta.

Maria Rita Aires

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.