Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2005

SECÇÃO: Região

“Natal Solidário /Natal Feliz”

Com o objectivo de proporcionar às famílias mais desfavorecidas, social e economicamente, um Natal mais digno e feliz, a Câmara Municipal (através dos Serviços de Acção Social), o Núcleo da Cruz Vermelha de Refojos e a Arca-Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe, promovem, pelo segundo ano consecutivo, a campanha “Natal Solidário – Natal Feliz”.
Trata-de de uma iniciativa que visa a recolha de géneros alimentares e outros bens para serem distribuidos às famílias mais carenciadas do concelho nesta quadra festiva que estamos a viver.
As dádivas recolhidas (mercearia, utensílios, calçado, roupa, cobertores, lençóis, toalhas, brinquedos, etc.) nos Serviços de Acção Social da Câmara Municipal localizados na Cerca dos Frades, em Refojos, na loja número 7 do Mercado Municipal, também em Refojos e no Arco de Baúlhe em loja disponibilizada à ARCA, serão entregues no dia 23 de Dezembro, no Mercado Municipal.
Ao que apuramos esta acção de solidariedade conta com o apoio, não só de vários comerciantes do concelho, mas também de todos quantos se queiram associar a esta campanha, com um espírito de justiça, fraternidade e solidariedade e afecto que se pretende viver esta época natalícia.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.