Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2005

SECÇÃO: Região

Presépios de Natal em exposição em Cabeceiras de Basto

Uma das maquetes em exposição
Uma das maquetes em exposição
Resultante do concurso de Maquetes de Natal promovido pela Câmara Municipal e pela empresa Emunibasto nesta quadra festiva, encontra-se patente ao público, de 14 de Dezembro de 2005 a 31 de Janeiro de 2006, na Casa Municipal da Cultural, uma exposição de maquetas de Natal. Trata-se de uma iniciativa, que contou com a participação de 33 turmas dos estabelecimentos de ensino do 1º Ciclo e Jardins de Infância representantes dos três agrupamentos de escolas do concelho, dirigido aos mais pequenos, com o objectivo de salientar os valores do humanismo e da solidariedade, bem como estimular e promover a criatividade das crianças, assinalando-se, desta forma, a magia da quadra natalícia.
Trinta e três delicados trabalhos na Casa Municipal da Cultura até 31 de Janeiro
Trinta e três delicados trabalhos na Casa Municipal da Cultura até 31 de Janeiro
A todos os participantes no concurso foi entregue um prémio simbólico de participação no valor de 30 euros em material pedagógico e os três melhores trabalhos foram distinguidos com prémios, também em material escolar, no valor de 50, 40 e 35 euros, respectivamente.
Esta mostra, que tem lugar na Sala de Exposições da Casa Municipal da Cultura, pode ser visitada todos os dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, com entrada gratuita naquele espaço cultural localizado em plena Praça da República.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.