Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-11-2005

SECÇÃO: Última Página

Homens e Mulheres, Um Caminho Comum

A APIHM – Associação Portuguesa de Investigação Histórica sobre as Mulheres, continua a promover vários encontros, sócio-culturais e pedagógicos, com o objectivo sensibilizar a população para a igualdade dos géneros.

foto
Desta feita, decorre no próximo dia 7 de Dezembro, no Auditório Municipal Ilidio dos Santos, pelas 21h00m, a conferência alusiva ao tema “Paridade nos processos de decisão”.
Drª Maria Alice Amorim, membro da direcção desta associação, Dr. João Carlos Sousa, Director do Centro de Formação de Basto, Profª Doutora Isabel Morgado, Docente da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, vão reflectir sobre a temática apresentada, num debate moderado pela Drª Teresa Castro, Directora do Centro Social de Cabeceiras de Basto que certamente contribuira para dar mais um passo rumo ao caminho da igualdade.
Recorde-se que este é um projecto concelhio que reune vários parceiros, entre os quais a Câmara Municipal, a Emunibasto, empresa municipal, os Agrupamentos de Escolas de Refojos e de Arco de Baúlhe e a Fundação António Joaquim Gomes da Cunha, em prol de uma sociedade mais justa e mais igualitária, onde todos são diferentes e todos são iguais.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.