Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2005

SECÇÃO: Região

Sénior
Aniversário assinalado no Espaço de Convívio e Lazer de Refojos

O Espaço de Convívio e Lazer de Refojos, que continua a ser um dos mais frequentados e dinamizados do concelho de Cabeceiras de Basto, esteve em festa no dia 24 de Outubro. O motivo prendeu-se com o aniversário da utente Emília Leite, residente na Boavista, em Refojos, que ao festejar 87 anos de vida, ali reuniu amigos, familiares e também autarcas que se associaram ao evento e de que realçamos os Presidentes da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, Francisco Alves e Joaquim Barreto, respectivamente.

foto
Cantigas populares, música e danças dominaram o ambiente festivo daquele espaço de Convivio e Lazer, onde além das actividades ali desenvolvidas, como a ginástica, a alfabetização, a animação musical, entre outras, assinala de forma carinhosa o aniversário daqueles que diariamente fazem daquele local, um espaço previligiado para o convívio e para a confraternização, num combate permanente à solidão e ao esquecimento, dando vida aos anos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.