Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-10-2005

SECÇÃO: Concelho em acção

Escolas de Leiradas (Riodouro) e Ferreirinha (Cavez) beneficiados

O Município de Cabeceiras de Basto continua a dar prioridade à educação, na perspectiva de formar para valorizar e qualificar os recursos humanos existentes no concelho. Neste sentido tem vindo ao longo dos anos a beneficiar, a construir ou a apetrechar com mobiliário e equipamento os diversos espaços educativos. Assim, além das escolas de Abadim, Chacim, Refojos, cujos trabalhos foram anteriormente divulgados, a Câmara Municipal encontra-se a executar trabalhos de beneficiação na Escola e Jardim de Infância de Leiradas, na freguesia de Riodouro, através da execução da vedação dos mencionados estabelecimentos de ensino, facto que vai proporcionar, em breve, melhores condições de segurança para alunos e professores.

foto
Também a Escola da Ferreirinha, em Cavez, foi alvo de obras. Em causa esteve a construção de um anexo para colocação de depósito de gasóleo destinado ao aquecimento central a colocar naquele edifício.
A Câmara Municipal continua assim, a investir no sector educativo, valorizando os espaços e garantindo melhores condições de ensino e de segurança a toda à comunidade escolar.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.