Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2005

SECÇÃO: Região

Casa da Cultura apresenta engenhos musicais

O funcionamento, a construção e a execução dos instrumentos musicais constituem os conteúdos da exposição que se encontra patente ao público na Casa Municipal da Cultura até ao próximo dia 4 de Novembro.
De forma simples e graficamente apelativa, a exposição “engenhos musicais” incide sobre quatro tipos – madeira, metais, cordas e percussão – e a sua utilização nas diversas tradições musicais.
De autoria de Gerhard Doderer, edição de Cristina Almeida e design de TVMDesigners, esta exposição é constituída por 19 painéis e foi concebida como objecto de grande divulgação com o propósito de atingir um público alargado e não estritamente familiar com a música.
Cedida pela Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco de Vila Nova de Famalicão e organizada conjuntamente pela Câmara de Cabeceiras e pela Emunibasto, a exposição pode ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.