Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2005

SECÇÃO: Região

ADIB PROMOVE VERÃO EM ACÇÃO

A Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto promoveu de 4 a 15 de Julho a iniciativa subordinada ao tema VERÃO EM ACÇÃO.

Durante 10 dias cerca de 20 meninos ocuparam os seus tempos livres, de forma salutar realizando provas desportivas, visitas às áreas de lazer e às praias fluviais do concelho onde realizaram diversas actividades lúdicas e desportivas, bem como, organizando jogos e deslocações a equipamentos como a Escola Fixa de Trânsito, o Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros e ainda pondo em prática os seus conhecimentos ou descobrindo as novas tecnologias que a ADIB tem ao seu dispor de algum tempo a esta parte.
Um Verão repleto de acção que ocupa as crianças e jovens do concelho. Mais uma actividade desenvolvida por esta associação de cariz juvenil que ao longo dos anos tem procurado encontrar formas de ocupar os cabeceirenses mais jovens e desta forma contribuir para a sua valorização social, cultural, desportiva e intelectual.
Ainda no âmbito da ocupação dos jovens, a ADIB viu aprovados quatro programas do Instituto da Juventude (OTL) que durante os meses de verão integram oito jovens nas diversas actividades que a associação desenvolve.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.