Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2005

SECÇÃO: Região

Secretário de Estado do Emprego reuniu com os empresário

O Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional aproveitou as circunstâncias para promover uma reunião com os proprietários das empresas têxteis locais inteirando-se dos problemas em concreto que os afectam e das suas carências mais prementes.
Após os ter ouvido atentamente, o Secretário de Estado do Emprego, deixou um desafio a todos os presentes, o de se associarem e de se tornarem mais fortes para desta forma poderem organizar e melhor promover as suas capacidades enquanto empresas capazes de fazer, de cumprir e de satisfazer os seus clientes.
Na reunião esteve também presente Joaquim Barreto, Presidente da Câmara Municipal, o Presidente do Instituto de Formação Profissional, uma economista afecta ao Gabinete de Inovação e Desenvolvimento a funcionar na Escola Tecnológica de Lameiros, entre outros , unidos com o objectivo de tentar arranjar soluções para uma crise que pode chegar, procurando salvaguardar alguns direitos dos trabalhadores e empresários que possam vir a ser atingidos pela deslocalização das empresas já anunicadas.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.