Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-07-2005

SECÇÃO: Região

Pela Câmara
Executivo viabiliza construção do novo Centro de Emprego das Terras de Basto e apoia ARCDR

Reunido a 14 de Julho, o executivo municipal decidiu o seguinte:



Assinar um protocolo de cedência gratuita do Pavilhão da Escola Básica – EB 2,3 do Arco de Baúlhe, à ARCDR – Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Refojos, isentando-a no pagamento de taxas avaliadas em 2.336,10 Euros e desta forma contribuindo para a realização de jogos e treinos da equipa de futsal dinamizada pela associação mencionada.
Uma medida, que sendo apuramos, visa incentivar e fomentar a prática desportiva, sobretudo nas camadas jovens da população.
Na reunião foi dado conhecimento à Câmara da assinatura da escritura que doa (de acordo com a deliberação tomada pelo executivo em 11 de Dezembro de 2003) ao IEFP- Instituto de Emprego e Formação Profissionala antiga casa dos maquinistas e logradouro anexo, bem como uma parcela de terreno com área de 300 m2 do espaço publico da CP para a construção das novas instalações do Centro de Emprego das Terras de Basto.
Foi igualmente ratificado o procolo estabelecido entre o Município de Cabeceiras de Basto, a empresa municipal EMUNIBASTO e o IEFP, no dia 1 de Julho, no âmbito da formação, profissional e qualificação profissional.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.