Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

SECÇÃO: Informação

Autarcas visitam estabelecimentos de ensino

 Outeiro
Outeiro
O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Serafim China Pereira, realizou em meados de setembro diversas visitas aos estabelecimentos de ensino do concelho neste início de ano letivo.
O Presidente passou pelos jardins-de-infância e pelas escolas do primeiro ciclo, aquando das reuniões de pais e encarregados de educação, e o momento permitiu, para além da apresentação de cumprimentos, um contacto com todos os parceiros da comunidade educativa: pais, professores, auxiliares e alunos.
Bucos
Bucos
Na oportunidade, o Presidente da Câmara salientou que a autarquia, no âmbito das suas competências, tudo fará para que o ano letivo decorra com toda a normalidade, designadamente no que diz respeito aos transportes escolares, às refeições, às atividades de enriquecimento curricular e prolongamentos de horário, mas também ao apetrechamento das escolas.
O edil cabeceirense visitou também as escolas básicas do Arco de Baúlhe e de Cabeceiras de Basto, inteirando-se dos pormenores de abertura do ano escolar e desejando aos professores, aos funcionários e aos alunos um bom ano de ensino e aprendizagem.
Cabeceiras de Basto - S. Nicolau
Cabeceiras de Basto - S. Nicolau
De referir ainda, e segundo informação divulgada, que o início do ano continua a ser acompanhado permanentemente pelos serviços da Câmara Municipal no sentido de ajustar e responder a todas as situações de última hora que têm ocorrido e para as quais seja necessária a intervenção da autarquia.

Cavez
Cavez


Pedraça
Pedraça


Basto
Basto
















© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.