Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2014

SECÇÃO: Desporto

Futebol
Eugénio Carvalho continua no comando técnico e Manuel António Silva na presidência da direcção

Desportivo de Arco de Baúlhe
O Desportivo do Arco de Baúlhe, que este ano vai competir na Divisão de Honra da AF Braga, anunciou que Eugénio Carvalho continuará a orientar a equipa. Trata-se de um trabalho de continuidade, uma vez que este experiente técnico, natural de Celorico de Basto, orientou na época passada, com êxito, a turma arcoense.
Por seu turno, Manuel António Silva continuará a presidir aos destinos do Desportivo de Arco de Baúlhe, na medida em que a lista por si encabeçada foi a única a concorrer ao ato eleitoral que decorreu no passado mês de junho. A cumprir o terceiro mandato consecutivo ao leme do DAB, Manuel António Silva traçou ao Ecos Desportivo as linhas mestras para este mandato: “criar melhores condições para atrair mais adeptos e sócios ao estádio, manter a equipa sénior, sem sobressaltos e sem entrar em loucuras, na Divisão de Honra e continuar a apostar nas camadas jovens”.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.