Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2014

SECÇÃO: Informação

Casa da Juventude recebeu a visita de 460 crianças

Casa da Juventude promoveu diversas atividades para crianças e jovens
Casa da Juventude promoveu diversas atividades para crianças e jovens
A Casa da Juventude: Associativismo, Artes, Ofícios e Gerações recebeu, entre os dias 16 e 30 de Junho, os diferentes centros de estudo do concelho que participaram nas diferentes atividades dinamizadas naquele espaço. Assim, o ‘Centro de Estudos Explicoland’, o ‘Centro de Estudos Girassol’, o ‘Centro de Estudos Saber +’ e o ‘Centro de Estudos Sapiência’ puderam realizar uma visita guiada à Casa da Juventude e participar em diversos ateliês, tais como: trabalhos em cortiça, decoração, defesa pessoal, dança, artes plásticas e pintura, jogos tradicionais, Banda Desenhada e ilustração, workshop de Bullying, trabalhos manuais vocacionados para os santos populares, plantações, entre outras. 
A Casa da Juventude foi, durante este dias, uma verdadeira animação, onde as mais de 460 crianças e jovens participantes tiveram oportunidade de conhecer e utilizar os múltiplos espaços e serviços ali disponíveis.
foto


foto


foto








© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.