Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2014

SECÇÃO: Obras da Câmara nas freguesias

Presidente da Câmara visita obra da Cruz Vermelha do Arco 

Drº Jorge Barroso, pres. da direção mostrou a obra em curso  ao Presidente China Pereira e ao Vereador Prof.º Mário Leite
Drº Jorge Barroso, pres. da direção mostrou a obra em curso ao Presidente China Pereira e ao Vereador Prof.º Mário Leite
O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. Serafim China Pereira, acompanhado do Vereador Prof. Mário Leite, visitou no dia 1 de julho, a convite da Cruz Vermelha do Arco de Baúlhe, a obra de construção da futura sede desta Instituição Particular de Solidariedade Social, sita na Travessa de Arrabalde, naquela vila arcoense.
Recebidos pelos dirigentes Dr. Jorge Barroso e José Francisco, o Presidente e Vereador tomaram conhecimento do ponto de situação desta obra que aqueles diretores esperam pronta até ao final do corrente ano.
Com um investimento previsto de 900 mil euros, as futuras instalações estarão dotadas de garagem e área técnica, na cave, cozinha, refeitório, gabinetes de trabalho e sala de convívio, no rés-do-chão e, ainda, de doze apartamentos TO no 1º andar. Com a construção destes apartamentos o concelho passará a dispor de uma resposta residencial diferenciada das existentes atualmente no concelho.
As valências atuais da Cruz Vermelha do Arco são o apoio domiciliário e a unidade de socorro.







© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.