Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-06-2014

SECÇÃO: Informação

Carlos Carvalhas na Casa do Tempo dia 20 de junho

O Dr. Carlos Carvalhas do PCP, visita cabeceiras de Basto no próximo dia 20 de junho, para participar como orador convidado na conferência ‘O 25 de Abril e as Políticas de Esquerda: conquistas e consequências’.
Trata-se de uma iniciativa que terá lugar na Casa do tempo, pelas 21h30m e que está inserida no ciclo de conferências que o Município de Cabeceiras de Basto tem em curso, alusivas às comemorações dos 40 anos do 25 de Abril.
Proporcionar aos cabeceirenses espaços de debate plural, celebrar a democracia e refletir sobre as causas e as consequências de tão nobre revolução, são os principais objetivos destas conferências, das quais já fizeram parte, Marcelo Rebelo de Sousa, Augusto Santos Silva, Francisco Louçã.
Ao que apuramos estão ainda previstas outras conferências a proferir por ilustres personalidades que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no 25 de Abril e que aqui se deslocam para partilhar os seus pontos de vista.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.