Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-06-2014

SECÇÃO: Opinião

Alvite e Passos
Centros de Convívio e Lazer cantam parabéns ao Presidente da Junta

No dia 29 de Maio, o presidente da União de Freguesias de Alvite e Passos, Hélio Vaz, comemorou mais um aniversário.
Depois de ter almoçado com uns amigos, o autarca dirigiu-se para a sede da Junta daquela freguesia onde tinha a aguardá-lo o grupo do Centro de Convívio e Lazer de Passos juntamente com os de Alvite, para lhe cantarem os parabéns. Mal se aperceberam da sua chegada começaram logo a cantar, notando-se uma certa emoção no Hélio por ser recebido com tanta alegria por toda aquela gente ali presente que não quis deixar passar em vão mais uma data do seu nascimento.
Mas a recepção não se ficou apenas pelo cantar de parabéns ao aniversariante. Uma mesa recheada do bom e do melhor, preparada pelo “pessoal” de Passos em colaboração com os de Alvite, onde não faltou a boa pinga da região, transformaram aquele momento num convívio bem animado.
Contou ainda com a presença do pároco da freguesia, Luís Baeta, pessoa extremamente simpática e popular, que fez questão de estar presente, animando a festa com a sua concertina, fazendo com que a “malta” se alegrasse ainda mais e os “desenferrujados” dessem um pezinho de dança.
Depois de partir o bolo, o Hélio surpreendido com toda a boa disposição daquelas pessoas, dirigiu-lhes algumas palavras, agradecendo a todos os presentes o gesto e simpatia que tiveram para com ele e fez questão de que não esqueceria aquele momento que tanto o sensibilizou.
Os pais também se associaram à festa ou não fosse ele o filho mais novo da família.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.