Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2014

SECÇÃO: Informação

Autarcas e produtores locais na Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo – Salão de Inovação Rural

Na dupla qualidade de Presidente da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto e Presidente da Assembleia-geral da Probasto, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto e Presidente da Direção da Probasto, Humberto Cerqueira, participei no dia 16 de maio, na inauguração e visita oficial à Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo – Salão de Inovação Rural, que decorreu na cidade de Braga, de 16 a 18 de maio.
No certame, inaugurado pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga, Dr. Ricardo Rio, marcou igualmente presença D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga, vários Presidentes de Câmara, autarcas da região, convidados e produtores de vinho verde do Norte de Portugal.
Os vinhos verdes da região de Basto também estiveram representados no stand disponibilizado pela Probasto – Associação de Desenvolvimento Rural de Basto. Promover os produtos locais da região, associados à componente gastronómica e ao turismo foram os principais objetivos desta Feira que procurou aliar também a inovação e o mundo rural.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.