Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2014

SECÇÃO: Destaque

Registos de campanha
Comissão Política do PS Cabeceiras abordou tema

As Eleições para o Parlamento Europeu dominaram a agenda de trabalhos da Comissão Política do Partido Socialista de Cabeceiras de Basto que decorreu no dia 9 de maio, no auditório da Casa do Tempo.
Os candidatos que integraram a lista, Dr. Fernando Moniz (Presidente da Federação Distrital do Partido Socilista) e Dr.ª Isabel Coutinho (Presidente do Departmento Nacional das Mulheres Socialistas) compareceram e falaram às dezenas de militantes e simpatizantes presentes, sobre a importância deste ato eleitoral do dia 25 de maio.
Durante as intervenções pro-feridas foi feita uma abordagem histórica, social e económica da União Europeia, as suas vantagens e desvantagens, nomeada-mente para os Portugueses.
Sob o lema ‘Esta é a hora da Mudança’ os candidatos consideram que ‘É tempo de agir’ para mudar a Europa e por isso mesmo, desafiaram os presentes a ‘Bater porta a porta’, esclarecer as pessoas e apelar ao voto, participando assim, na mudança que os socialistas preconizam.
Recorde-se que a lista do PS foi liderada pelo Dr. Francisco Assis e constituída por 29 elementos, nos quais se incluíam Dr. Fernando Moniz, em 11.º lugar e a Dr.ª Isabel Coutinho, em 12.º lugar. O mandatário a nível nacional foi o Dr. António Vitorino.
A nível local, o mandatário para as eleições Europeias 2014 foi o médico Maia Ramos e o Coordenador da campanha o socialista Francisco Alves.





© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.