Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2014

SECÇÃO: Informação

PSD local rejeita participar “no jogo político mediático e populista”

O PSD de Cabeceiras de Basto manifestou em nota divulgada à imprensa, que “rejeita participar no jogo político mediático e populista”, mantendo a sua ação focada no interesse comum.
Durante 20 anos na oposição, o PSD afirmou sempre as suas posições, apresentou propostas e defendeu os seus pontos de vista, orientando a sua ação para “o bem do nosso concelho e das pessoas”.
Na informação divulgada, o PSD refere ainda o facto de o Movimento Independentes por Cabeceiras, em campanha eleitoral, ter proposto uma auditoria às contas da Câmara Municipal e agora, “pretende apenas uma auditoria ao ano de 2013, afastando assim responsabilidade em anos anteriores”.
O PSD refere igualmente, que “os interesses dos Cabeceirenses” são os que “verdadeiramente devem preocupar todos os agentes políticos” acrescentando que, “O PSD está disponível para o esclarecimento total dos aspectos da gestão do município e para o apuramento de todas as responsabilidades. O PSD não mudou a sua posição” e “mantém uma atitude responsável e de compromissos com os cabeceirenses.”

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.