Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2014

SECÇÃO: Informação

APA promove atividades

Visita à oficina do artesão Luís Nogueiras
Visita à oficina do artesão Luís Nogueiras
Recentemente constituída a APA – Associação Pedraça Ativa tem vindo a dinamizar diversas atividades naquela freguesia, tendo em vista oferecer respostas socioculturais e desportivas, sobretudo para as crianças e jovens.
Além das férias atividades dinamizadas, a nova Associação participou no dia 27 de abril, no encontro cantigas de Abril, apresentando-se em palco com mais de uma dezenas de pedracenses para cantar os ideais de Abril.
APA promoveu atividades lúdicas e culturais  para as crianças e jovens da Freguesia
APA promoveu atividades lúdicas e culturais para as crianças e jovens da Freguesia
Uma participação que registou o agrado do público, já que se apresentou com um grupo onde o encontro de gerações era notório.
Ao que apuramos são muitos os projetos desta nova associação que tem em vista trabalhar com as pessoas de Pedraça e para as pessoas de Pedraça, com a dinamização de várias ações de cariz diverso com o intuito de ocupar de forma salutar os tempos livres dos habitantes, mas também deixar uma marca sócio cultural no território.







© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.