Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2014

SECÇÃO: Informação

Inscrições abertas para Sessão Técnica de Qualificação Desenvolvimento Organizacional

Encontram-se abertas até ao dia 9 de maio as inscrições para a Sessão Técnica de Qualificação Desenvolvimento Organizacional promovida pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave (ADRAVE), em parceria com a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, e ao abrigo do Projeto Âncora Minho Empreende – Competitividade e Empreendedorismo em Baixa Densidade.
Num total de 35 horas, a sessão técnica irá decorrer entre 12 de maio e 4 de junho no Centro Empresarial e de Inovação de Basto (CEIB), sito na antiga Escola Primária da Serra, no Arco de Baúlhe.
Tendo como principais destinatários as micro e pequenas empresas do concelho de Cabeceiras de Basto, a sessão técnica assenta nos setores do turismo; agroalimentar e produtos tradicionais; ambiente, natureza e paisagem; cultura e património, entre outras áreas relevantes para a valorização dos recursos endógenos.
São objetivos desta sessão técnica de qualificação promover e facilitar a atualização e otimização de conhecimentos e competências dos empresários de micro e pequenas empresas de cariz rural ao nível da inovação, modernização organizacional e de gestão, de forma a potenciar a qualificação orientada para o apoio ao desenvolvimento organizacional.
Entre as temáticas a abordar destacam-se a Gestão de Recursos Humanos; a Gestão Estratégica e Marketing; a Gestão Comercial e Mercados Externos; a Gestão Financeira; e a Criatividade, Inovação e Com-portamento Organizacional. As inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 9 de maio na ADRAVE ou na Câmara Municipal Cabeceiras de Basto, devendo a ficha de inscrição ser enviada através de fax (252302609) ou por e-mail (minhoempreende@adrave.pt).
As inscrições online poderão, ainda, ser realizadas em: http://www.adrave.pt/minhoempreende.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.