Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2014

SECÇÃO: Informação

Associação de Celorico de Basto promove torneio de Futsal

O desporto marcou presença nas comemorações dos 40 anos de Abril com um torneio de futsal para petizes e traquinas. A iniciativa decorreu no dia da revolução, 25 de abril, no pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto. 
A iniciativa foi organizada pela Associação de Futsal de Celorico de Basto e contou com o apoio da Câmara Municipal.
Durante a manhã decorreu a prova dos Petizes da Associação de Futsal de Celorico de Basto com a participação da Contato Futsal e Atei Futebol Clube. À tarde foi a vez dos traquinas mostrarem as suas capacidades futebolísticas numa competição amigável que contou com a participação da equipa Operário Futebol Clube de Antime e Geração Benfica de Cabeceiras de Basto. 
A iniciativa não teve vencedores nem vencidos. No fim do torneio todas as equipas receberam lembranças, troféu do município, pela participação no torneio. 
Recorde-se que, no 26 de abril, decorreu outra atividade voltada para o desporto, desta feita a I Gala de Kickboxing ACR Fervença, com a homenagem aos atletas que praticam a modalidade. A iniciativa teve lugar no Pavilhão desportivo da Mota com competição.
No dia 27 de abril, Celorico de Basto recebeu o 1º CITO na Ecopista do Tâmega, uma atividade de geocoaching com o tema “Cache in Trash Out”.







© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.