Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2014

SECÇÃO: Informação

Assembleia geral da probasto reuniu

Reuniu no passado dia 4 de abril, em Cabeceiras de Basto, no edifício do Mercado Municipal, a Assembleia Geral da Probasto. Um órgão presidido pela Mútua de Basto/Norte – Associação de Desenvolvimento Rural, Mútua de Seguros e Multi-Serviços, cujos trabalhos foram dirigidos pelo seu presidente Eng.º Joaquim Bar-reto.
Dos assuntos tratados destacam-se a apreciação do Plano de Atividades e Orçamento referente a 2014, o Relatório de Contas referente a 2013 e o Relatório de Execução do Proder de 2013. Todos foram aprovados por unanimidade.
De referir que integram também esta Assembleia, a ADIB (Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto), a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Balteiro, a Associação Florestal de Ribeira de Pena, a Associação de Desenvolvimento Empresarial de Ribeira de Pena, a Associação de Solidariedade Social de Basto, a Cabasto, as Câmaras Municipais de Cabeceiras de Basto, Mondim de Basto, Celorico de Basto e Ribeira de Pena, aqui representadas pelo seus presidentes, bem como, a Coperbasto, a Fundação A J Gomes da Cunha, o Grupo Cultural e Recreativo de Mondim de Basto, o Mondinense Futebol Clube, o Núcleo Empresaria de Mondim de Basto, a Rural Basto, a Santa Casa da Misericórdia de Ribeira de Pena, a Qualidade de Basto e os supermercados Pinto & Basto.










© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.