Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2014

SECÇÃO: Informação

Casa da Juventude com grande dinâmica

Continua em alta a dinâmica da Casa da Juventude, Associativismo, Artes, Ofícios e Gerações. Em curso ou em preparação estão diversas ações de formação e/ou workshops com incidência em áreas distintas que têm registado a adesão da população, seja das camadas mais jovens, ativos ou menos jovens.
Além das atividades próprias daquela Casa da Juventude, encontra-se a decorrer o curso de arte floral, que se prolonga até ao próximo dia 11 de junho. As aulas realizam-se às quartas-feiras, das 18h00 às 20h00. Em curso está também o atelier de arraiolos que semanalmente decorre às segunda-feiras, das 18h00 às 20h00m, assim como, a oficina de gaita-de-foles, cujas aulas com o professor Antony Fernandes, têm lugar às quartas-feiras, entre as 18h30m e as 20h00m. Também o curso de BD e ilustração infantil está em curso, às sextas-feiras, entre as 18h00 e as 19h00m.
Para breve, mais precisamente de 22 de abril a 22 de julho, vai decorrer o mini-curso de língua inglesa, cujas aulas estão agendas para as terças e quintas, entre as 18h00 e as 19h30m, o mesmo acontecendo com o atelier de bijuteria que se realizará de 29 de abril a 24 de junho. Uma parceria encetada com o Espaço Criatividade que às terças-feiras, das 17h00 às 18h00, ensina aos participantes a fazerem as suas próprias joias.
Estas são algumas das atividades já planificadas, mas segundo apuramos, há muitas outras a promover ao longo do ano, dirigidas a diferentes públicos e em diferentes áreas de atividade. Os interessados em participar podem inscrever-se na Casa da Juventude de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente ou enviar dados através do mail casadajuventudecb@gmail.com.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.