Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 14-04-2014

SECÇÃO: Informação

Presidente da Câmara cumprimentou trabalhadores das brigadas municipais

China Pereira e Francisco Alves visitaram as oficinas municipais
China Pereira e Francisco Alves visitaram as oficinas municipais
Com o intuito de cumprimentar todos os trabalhadores antes do início do turno de trabalho, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. China Pereira, acompanhado pelo vereador Francisco Alves, esteve no passado dia 11 de abril nas oficinas municipais.
Na oportunidade, o autarca dirigiu-se aos trabalhadores referindo que este encontro teve como objetivo dizer-lhes “o quanto valorizo o vosso trabalho que reconheço muitas vezes realizado em condições difíceis, designadamente ao sol ou à chuva”, e acrescentou: “o património mais valioso que a Câmara Municipal tem são os seus trabalhadores”. E acrescentou: “o objetivo fundamental da nossa ação, dos políticos, dos técnicos e dos restantes funcionários da autarquia são os munícipes e os trabalhadores são uma parte muito importante para fazer o trabalho que temos pela frente para a satisfação das necessidades das populações. Quero que se sintam bem aqui e realizados profissionalmente, apesar de vivermos um tempo difícil no que diz respeito a cortes de vencimentos, aumento de impostos e falta de estímulos”.
Depois de se despedir, dizendo aos trabalhadores das brigadas municipais que conta com todos para continuarem, “todos juntos”, a promover o desenvolvimento de Cabeceiras de Basto, o presidente da Câmara visitou as instalações - gabinetes, armazém e oficinas - acompanhado pelo chefe de divisão, Eng. Luís Summavielle e pelo encarregado-geral Francisco Teixeira.









© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.