Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2014

SECÇÃO: Informação

Exposição de Bijuteria para ver até 22 de abril

A Casa Municipal da Cultura de Cabeceiras de Basto tem patente ao público, até ao próximo dia 22 de abril, a exposição intitulada ‘A arte de conceber, executar e conservar’.
A mostra, que foi inaugurada no passado dia 21 de março pela vereadora da Cultura da Câmara Municipal, Dra. Isabel Coutinho, é constituída por trabalhos de cinco artesãs e um artesão.
Na oportunidade a vereadora da Cultura enalteceu o trabalho da equipa da Casa da Cultura que nos vai surpreendendo, a cada ação que leva a efeito, sendo esta exposição um exemplo disso mesmo. “A Câmara Municipal continuará a apoiar os artistas, artesãos e outros, através deste tipo de iniciativas por considerarmos que, desta forma, os seus trabalhos terão uma maior visibilidade que certamente proporcionará meios de sustentabilidade. E hoje temos que pensar sempre na sustentabilidade de cada projeto que desenvolvemos”, disse Isabel Coutinho.






© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.