Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-03-2014

SECÇÃO: Informação

Ecos da Região de Basto
Mondim de Basto presente na BTL

Mondim de Basto marcou presença naquele que é o maior evento de promoção turística do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), através da sua integração nos stands promocionais da Comunidade Intermunicipal do Ave e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A BTL decorreu entre os dias 12 e 16 de março e o Município de Mondim de Basto aproveitou a oportunidade para aí mostrar o que de melhor se produz no concelho. 
No dia 14 de março, no espaço reservado à Entidade de Turismo do Porto e Norte estiveram representados os Doces de Basto, os vinhos da Quinta D’Ónega e da Casa Santa Eulália, todos da freguesia de Atei. O Chefe de Cozinha do Água Hotels foi responsável pelo showcooking de Carne Maronesa.
Produtos muito apreciados pelas centenas de visitantes que por ali passaram.
Como explica o Presidente da Autarquia, Humberto Cerqueira, “o nosso concelho possui um eleva-do potencial turístico e por isso devemos aproveitar todas as oportunidades para promover o território. A presença do Município nestes eventos é uma excelente oportunidade de o fazer”.


























© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.