Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Informação

Ecos da Região de Basto
Município de Mondim presente na Xantar 2014, em Ourense (Galiza)

O Município de Mondim de Basto participou na Xantar - 15º Salão Internacional de Gastronomia e Vinhos, que decorreu de 05 a 09 de Fevereiro, em Ourense, na região da Galiza.
Tratou-se de uma ação de promoção integrada, dinamizada pela Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal. O concelho de Mondim de Basto esteve presente no dia 8 de fevereiro, com uma prova de Milhos Ricos, acompanha-dos dos Vinhos Verdes locais – Quinta D’Ónega, Casa Santa Eulália e Barrio – e dos doces característicos da região.
A Xantar 2014 é um certame galego dedicado à Gastronomia e Turismo, que acontece pelo 15º ano consecutivo na cidade de Ourense, apresentando-se como uma privilegiada plataforma no âmbito da promoção dos destinos turístico-gastronómicos.
De referir que a promoção do produto turístico estratégico Gastronomia e Vinhos é o mote para a presença da Turismo do Porto e Norte de Portugal neste certame que, uma vez mais, mobiliza uma verdadeira comitiva de Entidades empenhadas em promover a oferta turística desta grande Região.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.