Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Desporto

Torneio Intermunicípios de Mondim de Basto

Prezados amigos, é com grande satisfação que a MAV - Mondim Associação de Voleibol, anuncia o sucesso do 'I Torneio Intermunicípios' de Mondim de Basto.
Torneio de voleibol realizado no fim de semana de 28 e 29 de dezembro de 2013 em Mondim de Basto. Marcaram presença seis equipas dos municípios de Amarante, Guarda, Mondim de Basto, Resende e Vila Real. Marcado num espírito competitivo onde prevaleceu a amizade, a entreajuda e um grande fair play desportivo. No final do Torneio venceu a equipa de Resende seguido da Guarda e finalizando o pódio com a equipa de Amarante.
Agradecemos ao Município de Mondim de Basto bem como à Junta de freguesia de Mondim de Basto pelo apoio disponibilizado para a realização do evento dinamizando assim o Voleibol, modalidade essa que queremos cada vez mais seja uma alternativa à prática desportiva.
Aos nossos parceiros Ramos & Ramos Lda, Adega Regional 7 Condes, Korpus Ginásio, Clínica Dentária Dr. Monterroso, Di-giBasto, secção de Voleibol Feminino de Celorico de Basto, MemoPlay e MrPoster, o nosso especial agrade-cimento por tornar possível a realização do Torneio.
Aos municípios presentes tão bem representados pelos nossos queridos atletas, agora também amigos, um extraordinário obrigado. Sabemos que o esforço feito foi na realidade também ele especial. O prestígio que deram ao Torneio pode ter sido o primeiro passo para que todo o interior norte avive e incremente a modalidade entre os atletas e aficionados.
Para finalizar, uma palavra especial aos atletas da MAV pela sua dedicação à modalidade. Estamos a crescer!
Bem hajam, e até ao próximo evento.


Fernando Ribeiro

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.