Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Informação

CTCMCB apresentou espetáculo no Politécnico de Bragança 

O Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto deslocou-se, no passado dia 15 de janeiro, à Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança para apresentar o espetáculo ‘De dentro de nós. Para fora. Para vós’.
A acompanhar os atores da Oficina de Interpretação Teatral e os diretores do Centro de Teatro estiveram a técnica Joana Barbosa e alguns elementos da Oficina da Universidade Sénior (USCab) que, durante o dia, tiveram a oportunidade de visitar o centro da cidade de Bragança.
Ao espetáculo, que foi exibido na noite do passado dia 15, assistiram, ainda, o diretor da Escola de Educação, Dr. António Alves, a vereadora da Câmara de Bragança, Dra. Cristina Figueiredo, assim como os alunos e professores do Politécnico de Bragança.
A peça fala sobre todos em geral e cada um particular, um espetáculo criado, na totalidade, pela Oficina de Interpretação sob a direção do CTCMCB. Trata-se, por isso, de um espetáculo intimista, onde as emoções são levadas ao rubro.
No final, na sua intervenção, Neto Portela do CTCMCB agradeceu o acolhimento da Escola Superior, referindo que o Centro de Teatro se sente “muito orgulhoso por poder participar na vida das pessoas”. Salientou, também, que “este projeto não podia acontecer se não fosse o apoio incondicional da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto”. Por fim, deixou uma mensagem: “procurem-nos, acompanhem-nos e visitem- nos. Cabeceiras de Basto é aqui ao lado”.
Na oportunidade, o diretor da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, Dr. António Alves, agradeceu a presença do CTCMCB, felicitando o Centro de Teatro pelo seu trabalho e envolvimento da comunidade neste projeto de cariz cultural.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.