Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Informação

Cabeceiras de Basto presente na Gala do Galo de Patinagem Artística

O Grupo de Patinagem Artística de Cabeceiras de Basto prossegue a sua atividade com grande afinco e entusiasmo, participando em iniciativas ora locais, ora na região. Depois de brilharem em Fafe e após a magnífica festa de Natal que promoveram e que atraiu ao gimnodesportivo do Arco de Baúlhe centenas de pessoas, esteve presente na 1ª Gala do Galo de Patinagem Artística, em Barcelos. Uma iniciativa que teve lugar no final de dezembro, onde participaram diversos grupos da região proporcionando um belo espetáculo ao público presente.
Uma vez mais Cabeceiras de Basto brilhou. As cerca de 30 crianças e jovens que frequentam a modalidade apresentaram as suas encantadoras peças marcadas pelo ritmo, alegria e simpatia. Recorde-se que esta modalidade é relativamente recente em Cabeceiras de Basto. As aulas promovidas pela Câmara Municipal e pela Basto Vida decorrem às segundas, terças e quartas-feiras ao final da tarde (18h00m – 20h00m) e aos sábados de manhã (9h00 – 13h00), no gimnodesportivo do Arco de Baúlhe. Os interessados podem efetuar a sua inscrição.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.