Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Informação

Santa Senhorinha de Basto promoveu quinto Encontro de Grupos Corais

O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. China Pereira, participou no passado sábado, dia 11 de janeiro, na quinta edição do Encontro de Grupos Corais promovido pela Paróquia de Santa Senhorinha de Basto, um evento que contou também com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Basto, Fernando Sousa, e do pároco Luís Baeta que tem a seu cargo as paróquias de Basto (Santa Senhorinha), Alvite, Passos e Pedraça.

Grupo Coral de Santa Senhorinha, Basto
Grupo Coral de Santa Senhorinha, Basto
Entre os grupos participantes neste evento contam-se o Grupo Coral Adulto da Paróquia de Santa Senhorinha, o Grupo Coral Infanto/Juvenil da Paróquia de Santa Senhorinha, o Grupo de Jovens da Paróquia de Santa Senhorinha, o Grupo Coral de Petimão, o Grupo Goral de Passos, o Grupo Goral de Pedraça, o Grupo Coral do Arco de Baúlhe, o Grupo Coral de Refojos e o Grupo Coral de Montalegre.
Grupo Coral de Refojos de Basto
Grupo Coral de Refojos de Basto
O Encontro de Corais, que contou com a participação de oito grupos do concelho e um grupo de Montalegre, teve como objetivo promover o encontro de grupos, assim como a partilha de saberes e de tradições.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.