Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Recordar é viver

Carta aberta a Fernanda Carneiro

À Excelentíssima D. Fernanda Carneiro
Pedindo desculpa à senhora, embora tardiamente, lhe envio as minhas saudações para que o ano de 2014, lhe traga muita saúde e força de espírito com muita paz e alegria. Como peregrinos no tempo, quem caminha espera, construindo o presente ancorado no absoluto.
A beleza é a homenagem que a natureza presta ao Supremo Mestre do Universo. Que Deus a proteja a si e a toda a família.
Tive o privilégio em me chegar às mãos um livro da vossa autoria, de grande beleza literária, sobre “Minha terra, nossa gente” de Cabeceiras, que muito me sensibilizou, e transmitiu-me ânimo rejuvenescendo o espírito, para mais adorar essa terra onde nasci, agradeço.
Pois V. Exª continue a dar a palavra da verdade dessa região forte na natureza, sendo montanhas e sua cristalina água, se nos refrescarmos com essa Água seremos regatos puros.
Sinta sempre alegria em escrever os vossos pensamentos intelectuais e literários. Que o Sol, como maravilhas das Alturas, a compreende em seu sabor e lhes dê longa vida como auroras puras e a todos os familiares e amigos, sempre com Amor.
Peço desculpa por este longo conteúdo
Florêncio Campos.

“Senhor Florêncio Campos, querido leitor e amigo, agradeço muito sensibilizada as suas palavras de carinho pela minha pessoa e pelos louvores que me deu acerca do meu livro. Talvez não mereça tanto. De qualquer maneira são as suas e as de todos os que lêem que me levam a continuar falar da minha/nossa terra. Obrigada pelo carinho”.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.