Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-12-2013

SECÇÃO: Informação

‘Basto move-te’ festejou aniversário em Cabeceiras de Basto

Com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a associação Basto move-te, de Celorico de Basto, assinalou no dia 23 de novembro, o sexto aniversário. Uma iniciativa que decorreu no auditório da Casa do Tempo onde marcaram presença associa-dos, amigos, autarcas e público em geral.
A terceira tertúlia decorreu ao longo da tarde. O programa integrou uma visita à Casa do Tempo, seguindo-se uma breve apresentação da associação por Paulo Vasconcelos, e uma intervenção de Hélder Martins em representação da associação local ‘Encanto radical’.
‘Os segredos da meteorologia de montanha’ foi um dos temas abordados. Seguiu-se a apresentação do vídeo promocional de Cabeceiras de Basto e do vídeo institucional da ‘Basto move-te’. A jornada terminou com um lanche convívio e um bolo alusivo à efeméride.
O Dr. Mário Machado e a Dr.ª Fátima Oliveira representaram o Município Cabeceirense nesta iniciativa a que se associaram outros técnicos e funcionários municipais.




© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.