Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-12-2013

SECÇÃO: Informação

“O Meu Herói de La Lys” apresentado na Biblioteca Municipal de Mondim

O livro “O Meu Herói de La Lys”, da autoria do Mondinense Armando Teixeira Borges, foi apresentado no passado dia 7 de dezembro, na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto.
A sessão contou a presença do Presidente da Câmara, Humberto Cerqueira que fez a apresentação da obra e de Luís Jales de Oliveira, que falou do longo percurso literário do autor.
Armando Teixeira Borges nasceu em Mondim de Basto há 84 anos e está, atualmente, radicado em Lisboa. Foi distinguido em certames literários “conto/crónica” e é também autor de bibliografia técnica e utilitária: Eating in Portugal - Sage Editora, 2001, e Manger au Portugal. Na área da ficção, e depois do livro “A Agonia da Amália Carcalhota”, esta foi a segunda obra apresentada em Mondim.
O serão do passado dia 7 de dezembro, contou ainda com diversos momentos musicais protagonizados pela jovem Mondinense Natália Ferreira, ao violino.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.