Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-12-2013

SECÇÃO: Informação

Férias ativas - Natal 2013

O Município de Cabeceiras de Basto disponibiliza o programa de Férias Ativas de 18 de dezembro a 3 de janeiro próximo com o intuito de ocupar de forma salutar os tempos livres das crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos de idade.
Promovido pela Câmara Municipal e pela Basto Vida, no âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social e Projeto Mais Vida, este programa conta ainda com a colaboração do Banco Local de Voluntariado, do Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto, da CPCJ e da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Cabeceiras de Basto. Há semelhança das edições anteriores, este programa permite a realização de atividades diversas que passam pelos ateliers/oficinas de expressão plástica e dramática, oficina de TIC, música e dança, bem como atividades desportivas e lúdicas.
Estas atividades realizam-se das 9h00m às 17h00m. A participação é gratuita incluindo o trans-porte. A refeição, essa fica a cargo dos pais e encarre-gados de educação, cujo valor é calculado em função do escalão atribuído.
As atividades desenvolvem-se na Casa da Juventude, Associativismo, Artes, Ofícios e Gerações, em Cabeceiras de Basto e na Casa do Povo, no Arco de Baúlhe.
Através desta iniciativa pretende-se fomentar a ocupação saudável dos tempos livres e promover o convívio entre os mais novos.




© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.