Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-11-2013

SECÇÃO: Informação

Utentes do ECL de Refojos festejaram S. Martinho

Utentes em salutar convívio
Utentes em salutar convívio
Dezenas de utentes do Espaço de Convívio e Lazer (ECL) de Refojos participaram no convívio de S. Martinho promovido pela Associação Janelas Abertas em parceria com a Junta de Freguesia. À iniciativa, que se realizou no passado dia 15 de novembro, não faltaram as castanhas assadas e o vinho novo, num ambiente de festa e boa disposição que marcou mais uma quadra festiva em Cabeceiras de Basto.
Refira-se que a neste convívio de S. Martinho se associaram o vice-presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, o presidente da Assembleia Municipal, Eng. Joaquim Barreto, o presidente da União de Freguesias de Refojos, Outeiro e Painzela, Leandro Campos, assim como a presidente da Assembleia da União de Freguesias de Refojos, Outeiro e Painzela, Prof. Stela Monteiro e, ainda, as deputadas municipais Dra. Fátima Oliveira e Dra. Catarina Ramos.
Castanhas assadas e vinho novo  não faltaram à festa
Castanhas assadas e vinho novo não faltaram à festa
























© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.