Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-10-2013

SECÇÃO: Desporto

“Encarnados” cumpriram vários jogos

foto
A Escola do Benfica em atividade em Cabeceiras de Basto proporcionou, no passado fim-de-semana, vários jogos para as turmas de Traquinas, Benjamins e Infantis.
No Sábado de manhã, a equipa de Infantis do professor Miguel Carvalho venceu com clareza em casa do Fafe, tendo a turma de Benjamins do professor João Miguel vencido também diante o mesmo adversário.
Num dia com “jornada dupla” os campeões receberam durante a tarde a escola de futebol “os craques” com a turma de Infantis a perder diante de um adversário forte, tendo os Benjamins empatado o seu jogo.
No Domingo foi a vez da turma de Traquinas cumprir a 2ª jornada da Liga de Fornelos, com os pequenos campeões a empatarem diante do Arões na segunda jornada do evento.
As inscrições para a Escola do Benfica em Cabeceiras de Basto continuam abertas, por isso, se tens entre 4 e 13 anos de idade entra em contacto com a secretaria da escola de futebol através do 918 368 197 ou pelo email efbcabeceiras@slbenfica.pt

José Figueiredo

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.