Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-10-2013

SECÇÃO: Informação

Concurso de Ideias Minho Empreende: até 4 de novembro

Foi alargado o prazo, até ao próximo dia 4 de novembro, para participar no Concurso de Ideias Minho Empreende.
Trata-se de um concurso que tem em vista a criação de iniciativas empreendedoras em território de baixa densidade no Minho. Este concurso é uma iniciativa da ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional, BICMI-NHO – Centro Europeu de Empresas e Inovação do Minho e INCUBO – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, ao abrigo do projeto Minho Empreende – Competitividade e Empreendedorismo de Baixa Densi-dade e que abrange os Municípios das NUT Ave, Cávado e Minho Lima.
Este concurso visa a seleção, avaliação e valorização de ideias e/ou projetos inovadores desenvolvidos em diversos setores de atividade que potenciem a valorização dos recursos endógenos do Minho, em torno de temas como: turismo; agro-alimentar e produtos tradicionais; ambiente, natureza e paisagem; cultura e património.
Com este concurso pretende-se eleger a melhor ideia de negócio em cada sub-região do Minho – NUT Ave, NUT Cávado e NUT Minho Lima, a quem será atribuído um prémio.
Podem candidatar-se as pessoas a título individual ou coletivo que pretendam implementar projetos inovadores que se enquadrem nos objetivos do concurso.
Para mais informações, os interessados devem consultar o site http://www.adrave.pt/minhoempreende ou o facebook: www.facebook.com/MinhoEmpreende.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.