Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-10-2013

SECÇÃO: Informação

Câmara assinou protocolos com coletividades

Sessão decorreu no salão Nobre
Sessão decorreu no salão Nobre
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, dando continuidade à política de parceria para a gestão de equipamentos e promoção de iniciativas/atividades, celebrou, no dia 2 de setembro, protocolos com diversas instituições locais com o intuito de estimular a autonomia e a capacidade empreendedora das associações e coletividades e proporcionar-lhes um espaço físico para apoio ao funcionamento e desenvolvimento das suas atividades, através da cedência de instalações.
Assim sendo, foi celebrado um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Junta de Freguesia de Painzela e a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva ‘Águias de Painzela’, para a utilização das instalações da antiga Escola Primária de Terreiros, na freguesia de Painzela, tendo em vista o desenvolvimento das atividades daquela associação.
Câmara Municipal estabelece parceria com Junta de Freguesia de Cavez, Clube de Caça e Pesca e ARNPD
Câmara Municipal estabelece parceria com Junta de Freguesia de Cavez, Clube de Caça e Pesca e ARNPD
De igual modo, foi rubricado um protocolo de colaboração com a Junta de Freguesia de Riodouro e a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Riodouro – A. R. C. D. R., tendo em vista a utilização de uma sala das instalações da antiga Escola Primária de Eiró, para o desenvolvimento de ações e iniciativas de caráter artístico-cultural, desportivo e recreativo na freguesia de Riodouro.
Foi assinado também um protocolo de colaboração com a Junta de Fregue-sia de Cavez, o Cavez - Clube Caça e Pesca e a Associação Regional do Norte de Pesca Desportiva (ARNPD) para a utilização, gestão e manutenção da Praia Fluvial de Cavez, assim como o desenvolvimento de ações e iniciativas conjuntas que visem a promoção do território e das suas potencialidades.
A Câmara Municipal celebrou ainda protocolos com a Associação Despor-tiva de Roladores de Basto, com o Grupo Motard ‘Os Bastos’ e com o Atlético Cabeceirense, tendo em vista a utilização da Sala do Associativismo da Casa da Juventude – Associativismo, Artes, Ofícios e Gerações, uma sala apetrechada com todas as condições para a implementação e desenvolvimento de atividades de apoio ao funcionamento daquelas asso-ciações.
















































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.