Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-09-2013

SECÇÃO: Desporto

Batismo de voo para dezenas no Encontro de Ultraleves

Dezenas de ultra leves aterraram na pista
Dezenas de ultra leves aterraram na pista
Realizou-se no passado dia 31 de agosto mais um Encontro de Ultraleves promovido pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto com o apoio do Aeroclube do Norte sedeado na Póvoa de Varzim.
Dezenas de pessoas deslocaram-se à Pista para Aeronaves, localizada na serra em Abadim, nas proximidades de Moinhos de Rei, para fazerem o seu batismo de voo e apreciar as 23 aeronaves que aterraram em Cabeceiras de Basto. De referir que as aeronaves, oriundas de vários pontos do norte do país e da vizinha Espanha, proporcionaram momentos de grande entusiasmo e adrenalina aos espeta-dores, mas sobretudo aos que fizeram o seu batismo de voo e sobrevoaram a belíssima paisagem do concelho de Cabeceiras de Basto.
Aeroclube festejou 12 anos
Aeroclube festejou 12 anos
De salientar que naquele dia o Aeroclube do Norte festejou o seu 12º aniver-sário e apagou as velas durante o almoço-convívio que se realizou na Área de Lazer de Moinhos de Rei.

Cabeceirenses tiveram batismo de voo
Cabeceirenses tiveram batismo de voo
































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.