Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-09-2013

SECÇÃO: Política

Autárquicas 2013
Independentes Por Cabeceiras em campanha

O movimento ‘Independentes Por Cabeceiras’ iniciou um périplo pelas freguesias, numa campanha eleitoral que arrancou no norte do concelho.
De acordo com a nota divulgada à imprensa, nas sessões de esclareci-mento que ocorreram em Bucos e em Cabeceiras de Basto (São Nicolau), o cabeça de lista à Câmara Municipal, Jorge Machado disse: “comigo abrir-se-á um novo ciclo virado para as pessoas, pois defendo que devemos tomar conta de todos e não deixar ninguém para trás, pois entendo que o exercício do poder deve ser direcionado para todos de forma igual, independentemente de possuirmos opiniões divergentes”, afirmou Jorge Machado.

‘Independentes’ promovem programa eleitoral

O movimento de cidadãos ‘Independentes Por Cabeceiras’ tem promovido um programa eleitoral participativo, incentivando a recolha de ideias e de propostas com a iniciativa ‘Cola a tua ideia’, divulgou o movimento em comunicado à imprensa.
De salientar que os ‘post it’ recolhidos estão a ser fixados nas paletes de madeira que revestem a sede de campanha dos ‘Independentes Por Cabe-ceiras’. Com esta iniciativa, pretendem “transpor para o seu programa político as verdadeiras necessidades da população”, refere o documento.
O próximo passo será a finalização do texto final do programa político.








































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.