Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Informação

Associação Bucos Viva promoveu festa

Como vem sendo habitual, todos os anos no mês de agosto, a Associação ‘Bucos Viva’ promove uma festa na freguesia de Bucos dirigida essencial-mente, aos residentes e a todos os emigrantes que nesta época de verão se encontram a passar férias em Portugal. Com um programa festivo de cariz popular, a associação procura propocionar a todos, momentos de convívio e confraternização, bem como, o contacto com os usos e costumes desta localidade situada no sopé da serra da cabreira. Folclore, chegas de bois, jogo do pau, entre outras atividades desportivas e recreativas integraram o programa que reuniu centenas de pessoas.
A festa contou ainda com a presença dos Presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal, Eng.º Joaquim Barreto e Dr. Serafim China Pereira que a convite da Associação se associaram à iniciativa.
Ao que apuramos a festa registou a participação de numeroso público que se juntou nas proximidades do Polidesportivo daquela freguesia para conviver e se divertir.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.